Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Marido de Ana Hickmann questiona opção sexual de Galisteu, diz que ela tem dente de cavalo e que seu marido é frouxo

Parece que a briga entre Adriane Galisteu e o empresário Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, está longe do fim. Após Galisteu declarar o seguinte a uma revista: “Eu não tenho nada contra a Ana e acho que nem ela tem nada contra mim. O problema é o marido da Ana. É o único caso explícito de total brutalidade e falta de cordialidade. Basicamente, faltou educação”, Corrêa resolveu se manifestar.
Desobedecendo as ordens da Record e da própria mulher, que pediram para ele não se envolver em confusões novamente, Alexandre ligou para a blogueira Fabíola Reipert, do portal R7, que gravou toda a conversa, e respondeu a declaração de Galisteu.
Confira a conversa na íntegra:
“Quero que você deixe muito claro que essa declaração e opinião é de um cidadão brasileiro chamado Alexandre Corrêa, que trabalha 14, 15 horas por dia, paga seus impostos, e não o marido de Ana Hickmann. E que em tempo algum a Ana Hickmann concorda e compartilha com a minha opinião. A última coisa que ela queria que eu fizesse era estar respondendo à senhora Adriane Galisteu”.
“Em relação à declaração da senhora Adriane Galisteu de que ela não tem nada contra a Ana, eu gostaria de emitir a minha opinião sobre ela. Primeiro, concordo com ela, ela está coberta de razão, eu sou muito grosso. E agora ela vai acreditar que realmente eu sou explosivo para c…”.
“Ela precisava parar de tocar no meu nome e no da Ana Hickmann e parar de fazer esse sorriso ensaiado e falso dela, porque ela é horrível fotografando. Fotografa muito mal. Ela precisava fazer alguma cirurgia, uma outra expressão, porque não não dá mais para ver esse sorriso ensaiado com dente de cavalo e nariz de aspirador”. 
“Eu gostaria de dizer que antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único”.
“Ayrton Senna é insubstituível, pena que ele tinha esse mau gosto. Mas a família Senna reparou a tempo esse erro, proibindo-a de se dirigir ao velório de seu noivo, enquanto a senhora Xuxa Meneguel estava lá. Portanto, se a mim falta educação, a ela falta moral, porque quem não está nem no enterro do seu noivo, alguma coisa de errado tem”.
“O que a Adriane Galisteu quer com essa declaração e com aquela foto patética, usando o pobre do coitado do filho para aparecer, falando que quer engravidar de novo desse frouxo do marido dela. Ela tem que me agradecer. O programa dela só tem ibope quando ela fala de mim e da Ana Hickmann, por isso que eu sei que ela fala tanto no meu nome. Por isso, eu a estou ajudando mais uma vez respondendo à declaração dela”.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil