Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Luan Santana fica velhinho em novo clipe

Para gravar seu primeiro clipe, o sertanejo precisou se transformar em um velhinho de 70 anos. A música escolhida foi Te vivo, do último CD.
Não foi fácil transformar em um velhinho de 70 anos. A música escolhida foi Te vivo, do último CD. 
Não foi fácil transformar em vovozinho o jovem ídolo de 21 anos, sem nenhuma ruga. Toda a mudança foi feita para a gravação do primeiro clipe de Luan. Foram quatro dias filmando sem parar.
Para deixar o Luan Santana com cara de velhinho foi preciso fazer um molde do rosto, da cabeça e também do pescoço dele. 
Os maquiadores desenvolveram um molde de gesso e depois colocaram por cima um material que é bem fininho, bem molinho, parece uma gelatina. Aí eles conseguiram reproduzir todas as expressões, os detalhes do rosto. Há várias manchinhas, várias pintinhas, e também vários risquinhos. Isso tudo dá a aparência da pele bem envelhecida.
Com o rosto lavado, a prótese é colocada em três partes. Tudo lentamente, com cuidado. Depois vem a maquiagem. Para terminar, a peruca com os cabelos branquinhos.
“Cabelo natural. Nó por nó. Aqui sei lá deve ter uns 10 mil nós, eu não tenho ideia, mas é muita coisa”, explica o maquiador Pietro Schläger.
Foi necessário três horas para transformar Luan em um setentão. Luan ficou surpreso.
No clipe ele vive uma história de amor que começou na década de 60 e termina nos dias de hoje. Nas cenas dele jovem, o figurino é de época. Foram 16 trocas de roupa. E Luan teve que atuar. Ele curtiu ser ator por alguns dias e viu que não é simples não.
Na vida real Luan diz que está solteiro. “Eu sonho sim em casar, em constituir uma família. Eu imagino que lá pelos 32 anos”, avisa Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil