Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bomba!!! Nina mata Tufão em "Avenida Brasil", segundo revista

Tudo pode acontecer na trama de Avenida Brasil, da Globo. E algumas mortes devem começar a ocorrer na história de João Emanuel Carneiro nas próximas semanas.
Segundo informações da revista Super Novelas, Carminha (Adriana Esteves) ficará cada vez mais nas mãos de Nina (Débora Falabella) e fará tudo que a moça quiser, causando estranheza em toda a família, que pensará que a megera não está batendo bem.
Nina conseguirá até que a ex-madrasta vá parar em uma clínica psiquiatra, mas Carminha foge e alerta Tufão (Murilo Benício) sobre as maldades de Nina. O ex-jogador ficará indignado com o que fica sabendo, mas antes mesmo de chamar a cozinheira para dar explicações a menina vai tramar contra ele.
Segundo a Super Novelas, ao cair em uma armadilha que seria para Carminha, Tufão ficará acuado. É quando Nina chega para acertar as contas com inimiga em um local escuro. Em seu lugar está o ex-jogador que verá um vulto que aponta uma arma para ele e atira. Tufão cai no chão, desfalecido.
Mas calma! Vale lembrar que João Emanuel Carneiro tem na manga algumas cenas secretas e muitas outras podem ser gravadas e não irem ao ar. E agora? Será essa mais uma pegadinha do autor? Será que no final Nina vai mesmo se revelar como uma assassina e acabar na prisão?  
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu