Seguidores

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Gravação do" Renascer Praise "17 reúne louvor e ministrações no Credicard Hall

O grupo de louvor Renascer Praise gravou seu 17º trabalho em uma noite em que uniu louvor e ministração no Credicard Hall, na capital paulista. Com o local completamente lotado, a plateia assistiu e participou do registro do CD do grupo que já é considerado o maior da América Latina.

A abertura ficou por conta da banda Inesquecível, liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes, que preparou o público para receber a atração principal da noite.

Na entrada do Renascer Praise, o público cantou junto com a banda a música “Espírito Santo”, entoando o refrão “Espírito Santo vem me encher, tua liberdade me faz andar, sempre tem mais pra aquele que crê, vou olhar pra frente e me alegrar!”.

Um coral infantil formado por crianças do Kids Praise fez uma participação especial no momento do solo do cantor Clóvis Pinho.

 A abertura das músicas foram pontuadas pelas ministrações da bispa Sonia Hernandes. “A partir do momento que você volta para a casa do Pai, os milagres voltam a acontecer. Deus te dá vestes novas e as coisas começam a fluir. Tudo o que a gente faz, prospera! Somos filhos e temos o poder e autoridade do Espírito Santo!”, declarou ela.

O apóstolo Hernandes também entregou aos presentes uma ministração inspirada no tema do trabalho: “Novo Tempo”. “O nome desse CD será Novo Tempo e eu desejo que esse tempo novo esteja presente nas vida de cada um de vocês”, disse a bispa Sonia, resumindo a tônica da mensagem.
A passagem do filho pródigo foi lembrada com uma encenação sobre a volta do filho e seu recebimento com festa pelo pai. Na cena participaram os cantores, o ministério de dança da Renascer e a bispa Sonia. O ritmo dançante da canção foi executado pela banda DOPA.

 Segundo a assessoria de imprensa da Sony Music a sensação do público que participou do evento foi de êxtase pela noite “abençoada e intensa”.

O CD Renascer Praise 17 será lançado pela Sony Music durante a Expo Cristã em setembro, nas versões CD, DVD e Playback.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil