Seguidores

sábado, 23 de junho de 2012

Com apoio da Globo, São Gonçalo Gospel reúne 20 mil pessoas

O evento São Gonçalo Gospel promovido pela Globo Rio e pela Prefeitura de São Gonçalo. De acordo com os organizadores cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes para assistirem as apresentações de grandes nomes da música evangélica.
FernandinhoFernanda Brum e Kléber Lucas eram alguns dos cantores confirmados para o evento que reuniu cristãos de diversas denominações e todas as idades.
O portal G1, da Globo, conversou com alguns participantes como o casal Reinado de Fabiana Fróes que fez questão de levar a pequena Luiza, de 6 meses, ao show para que ela cresça conhecendo a palavra do Senhor. Eles fazem parte da Igreja Bola de Neve e são fãs do cantor Fernandinho.

O portal destaca a grande presença de adolescentes e falta de paqueras, afinal o comum em shows com essa quantidade de jovens é que haja muita azaração e o famoso “ficar”.
?Aqui a gente vem com outro intuito, mas pode acontecer de fazer novas amizades e conhecer novas pessoas?, explicou Guilherme Silva, de 16 anos.
Ele que estava ali para curtir o evento disse que gostou da animação das músicas do cantor Kléber Lucas. ?Estou achando bem animado as músicas do Kléber?. 

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil