Seguidores

sábado, 9 de junho de 2012

"Belo" : Justiça nega pedido para “calar” Viviane Araújo


Belo, que queria “proibir” que Viviane Araújo falasse sobre ele em ‘A Fazenda’, teve pedido negado pela Justiça do Rio
De acordo com um comunicado enviado pela assessoria de Viviane Araújo, a Justiça carioca negou o pedido de Belo, que pretendia proibir que sua ex falasse seu nome enquanto participa do reality show A Fazenda.
A nota diz que a decisão foi “coerente e sensata”, já que não há provas de que Viviane fará qualquer tipo de comentário sobre o casal. O comunicado ainda ressalta que a ex de Belo “é uma pessoa conhecida nacionalmente e que possui uma carreira sólida, cujo nome não necessita estar vinculado a ninguém, tampouco expor sua vida e de outras pessoas para se promover”.
Belo ainda pode entrar com um novo recurso. No pedido, o cantor exigia multa de R$ 500 mil caso Viviane fizesse algum comentário sobre ele e sua atual mulher, Gracyanne Barbosa.
Recentemente, Gracyanne usou seu Twitter para comentar o caso e disse que Viviane não fala nada depreciativo, mas o casal quer evitar que o assunto fique em evidência. “Isso é apenas uma maneira de evitar que todas as entrevistas girem em torno do mesmo assunto. Bom para mim, para o Belo, para ela e para o Radames. É vida que segue”, publicou a dançarina em sua página pessoal no microblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil