Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

Chloë Sevigny revela que chorava todos os dias por usar pênis falso na TV



Chloë Sevigny, atriz que interpreta Mia – um assassino transexual – na série Hit & Miss, admitiu que ficou desconfortável por ter que usar uma prótese de pênis na televisão.
“Eu chorava todos os dias ao colocá-lo. Eu sou uma mulher de peito e eu tenho isso em mim. Eu me senti muito exposta. Foi duro ter pessoas tão perto da minha parte íntima uma hora e meia por dia para colocá-lo. Em seguida, eu olhava no espelho e não me sentia atraente. Foi estranho, estava sozinha e me senti confusa”, ela explicou à revista Culture.
Chloë diz que interpretar Mia foi um dos papéis “mais extremos” que ela já fez e espera que os telespectadores a achem convincente. “Eu nunca tinha feito nada que exigisse qualquer fantasia ou prótese até então. Foi um dos meus papéis mais extremos. Espero que as pessoas possam acreditar em mim como uma transexual”, finalizou.
Fonte: o canal tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil