Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Brad Pitt: Mãe biológica estaria tentando tirar filho de Angelina e Brad Pitt

Segundo informações do tabloide The National Enquirer, Angelina Jolie e Brad Pitt estão vivendo um drama familiar, graças ao reaparecimento da mãe biológica de Pax, de 8 anos, um de seus filhos. O jornal informa que a mulher reapareceu pedindo seu filho de volta.
A vietnamita Pham Thu Dung tem 32 anos, é viciada em drogas e abandonou Pax quando ele tinha apenas dois dias. Agora, oito anos depois ela teria reaparecido dizendo que estar completamente “limpa” e exigindo que o filho de volta.
Mesmo sabendo que jamais conseguirá dar ao garoto a vida que ele leva com Brad e Angelina, ela alega que o pequeno Pax deve retornar ao convívio com a mãe biológica para se reconectar com suas raízes.
Segundo uma fonte entrevistada pelo jornal, os últimos acontecimentos estariam deixando Angelina arrasada e sem saber o que fazer. “Ela teme que Pax escolha viver com sua família biológica”, afirmou.
O que mais se comenta na imprensa internacional, especialmente a britânica, é que toda essa história tem como única finalidade conseguir que o famoso casal de Hollywood desembolse uma boa quantidade de dinheiro para ficar com o menino. Alguns tabloides que preferem adotar uma atitude do contra, alegam que a mãe quer apenas ter a oportunidade de conhecer o filho que abandonou.
Fonte:OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil