Seguidores

domingo, 24 de julho de 2011

Trabalhador de Ribeirão descobre estar ‘morto’ há 30 anos - Ribeirão worker finds himself 'dead' for 30 years

Vasco José dos Santos, 54, que descobriu no INSS que estava "morto" havia 30 anos.
“Nunca deixei de contribuir com a Previdência, mas quando precisei, não recebi. Se me senti lesado? Fiquei com vontade de jogar uma bomba lá dentro”, afirmou.
A sua revolta ocorre principalmente porque não é a primeira vez que ele foi dado como morto.
“Em 1985 fui requerer o auxílio-natalidade quando minha filha nasceu. Eles me informaram do número do PIS duplicado, e que o homem estava morto havia cinco anos”, disse.
De acordo com Santos, ele apresentou uma série de documentos para comprovar que estava vivo.
“Entrei com um processo, regularizei a minha situação e na Caixa [Econômica Federal] ficou tudo certo.
Fonte: Audiencia da tv,+ celebrity
Vasco José dos Santos, 54, who discovered that the INSS was "dead" was 30 years.
"Never did I contribute to Social Security, but when needed, not received. If I offended? I felt like throwing a bomb inside, "he said.
His revolt is mainly because it is not the first time he was pronounced dead.
"In 1985 I went to apply for financial aid for birth when my daughter was born. They informed me the number of PIS duplicated, and that man had been dead for five years, "he said.
According to Santos, he presented a series of documents to prove that he was alive.
"I started a process to regularize my situation and in the [Federal Savings Bank] was all right.
Source: the TV audience, + celebrity

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil