Seguidores

domingo, 17 de julho de 2011

O jogador Kaká e a esposa Carol celico afirmam não pertencem a nenhuma religião e não pagará mais dízimo - The player Kaka and his wife Carol Celico say do not belong to any religion and will not pay more tithing

Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, deu uma entrevista para a coluna de Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, falando sobre o que pensa sobre o dízimo e também sobre não estar seguindo a nenhuma religião.
Hoje ela e seu esposo assumem que não pertencem a nenhuma religião. ”Por enquanto não sinto falta dos rituais”, afirmou Carol que também confessa que não pode dizer que nunca mais irá freqüentar uma igreja.
Ela também questiona a teologia da prosperidade, algo muito difundido na Renascer. “Numa passagem da Bíblia está escrito que para se curar da lepra era preciso dar sete mergulhos no rio Jordão. Então [eu pensava]: se Deus precisava que eu desse sete mergulhos, hoje Ele precisa que eu dê uma oferta, que eu entregue meu dízimo. E até meu dízimo não estar entregue, não vou receber meu milagre. Hoje vejo que Deus conhece o meu coração. Se eu entreguei ou não alguma coisa para Deus, Ele sabe o meu sentimento”. 
Fonte: Gospel Prime/ folha de  são paulo
Caroline Celico, player Kaka's wife, gave an interview for the column MônicaBergamo's Folha de Sao Paulo, talking about what you think about tithing and also about not following any religion.
Today she and her husband assume that belong to no religion. "For now I do not missthe rituals," said Carol who also admits he can not tell you will never attend a church.
She also questions the theology of prosperity, very widespread in Rebirth. "In a passage from the Bible it says that to be healed of leprosy had to give seven dives in the riverJordan. Then [I thought]: If God needed me to give seven dives, now he needs me to give an offer which I delivered my tithe. And to not be given my tithe, I will not get mymiracle. Now I see that God knows my heart. If I handed something or not to God, He knows my feelings. "
Source: Prime Gospel / folha de  são paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil