Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Deputado e ex Governador evangélico do Rio de Janeiro sobre atentado e tem carro alvejado: “Deus é meu escudo e minha fortaleza“ - Member and former Governor of Rio de Janeiro evangelical attack on car and has targeted, "God is my strength and my shield"

O deputado agradeceu a Deus “meu escudo e minha fortaleza,” em primeiro lugar, que “me protegeu.” “Como viram os tiros foram na parte detrás, onde eu estava deitado, um deles quase acertou o tanque. Foi por pouco. Só Deus!” E agredeceu a todos “por tanto carinho, tanta preocupação comigo.”
Garotinho afirmou que vai reforçar a sua segurança e não faz menção a um crime político dizendo que vai esperar o caso ser apurado.
“Graças a Deus estou bem. Não quero nenhuma especulação política sobre esse caso. Se foi tentativa de assalto ou outro tipo de crime, não me cabe especular, cabe à polícia investigar.”

Fonte: Gospel+
The MP thanked God and my fortress, my shield, "firstly, that" protected me. "As they saw the shots were in the back, where I was lying, one nearly hit the tank. That was close. Only God! "And We thank you all for so caring, so much concern me."
Little boy said it would strengthen its security and makes no mention of a political crime, saying they will wait for the case be established.
"Thank God I'm fine. Do not want no political speculation about this case. If it was attempted robbery or other crime, not for me to speculate, it is the police investigate. "
Source: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil