Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011

Record se prepara pra gravar minissérie sobre rei Davi em Israel

A Record está a todo o vapor com os preparativos da minissérie bíblica "A História do Rei Davi", que deve estrear só em janeiro 2012.

A direção está fazendo planos de gravar em Israel e já está tentando patrocínio com o governo local. Será a primeira minissérie da casa com gravações no exterior. Os atores Rodrigo Phavanello e Leonardo Brício já estão reservados para a produção.
A nova minissérie da Record, que deve começar a ser rodada no fim do segundo semestre, ainda não tem diretor nem elenco cotado. Mas a autora Vivian de Oliveira, a mesma de "A História de Ester", já trabalha na produção que terá 25 capítulos, inicialmente.
A trama terá investimentos milionários em produção. Assim como "Sansão e Dalila", que gastou R$ 13 milhões de reais, a nova adaptação do canal da Barra Funda será gravada em HD e tem o passe livre da alta direção para investimentos visando a qualidade do produto.
Com o Pan do México, que a Record vai exibir no fim do ano, a estreia da minissérie só deve acontecer no início de 2012.

 
Fonte: gospel channel brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil