Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

RAUL GIL visita templo de Valdemiro Santiago

“Recebemos hoje uma pessoa muito especial para mim e para vocês também”, dizia o Apóstolo, “que conheço há alguns anos e posso chamar de amigo. Este é um homem diferenciado, por quem intercedo a Deus, tanto por ele quanto pela família, a esposa e o filho Raulzinho.
    O programa que o Raul Gil apresenta é um dos poucos que recomendo, porque é feito para toda a família e sem apelação para conquistar audiência. Quero orar por ele hoje para que Deus o abençoe muito mais do que tem feito, com o dom que deu a ele para conduzir plateias e faz muita gente sorrir. Raul Gil é um homem que ajuda muita gente, inclusive muitos cantores evangélicos e Deus vai abençoa-lo, sua recompensa virá de Deus”.conhecido por lançar diversos talentos no meio musical gospel, como Jamile e Robson Nascimento, Raul Gil comentou sobre a banda mundial, que “eles são muito bons, uma banda muito afinada, me surpreendi com composições maravilhosas sobre a música gospel. Eu admirei e vou tentar leva-los para o meu programa”.
Em tom alegre, o Apóstolo Valdemiro Santiago brinca: “Eu até já pensei em ir ao programa do Raul Gil para ver se melhora minha voz, porque todo mundo que canta lá no programa dele, canta bem. Estou esperando o convite para ver se melhora”.
Data: 19/4/2011
Fonte: IMPD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil