Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011

PREGADORES DOS TELHADOS


Conheça Juanribe Pagliarin, o comunicador líder de audiência

Seus programas em todo o Brasil e exterior sempre vão ao ar no mesmo horário: das 22:30 às 24:00h. E, sempre, seus programas são líderes de audiência. 
No Rio de Janeiro, por exemplo, conforme pesquisas do IBOPE, quem não estiver assistindo TV, se estiver ouvindo rádio FM, certamente estará ouvindo Juanribe Pagliarin na Melodia FM. E olha que neste horário há comunicadores e programas de peso. Só para se ter uma idéia: neste horário, Juanribe Pagliarin vence a Rádio O DIA FM (que é a líder geral durante o dia), bem como a JB FM, Nativa, 93, BEAT 98 e todas as outras juntas. E isto vem ocorrendo há anos seguidos, numa posição imbatível. 

Advogado por formação, publicitário por experiência.
Pregador por vocação.
Após fundar a Comunidade Cristã Paz e Vida em 1982, conciliava a vida de empresário bem-sucedido com a vida de um pastor frustrado. Na época, ele mantinha a agência e à noite ministrava na primeira Comunidade Cristã Paz e Vida, na Avenida Rio Branco, 511 – até hoje a Sede Central. Foram 13 longos anos tentando emplacar seu Ministério desta maneira. Em 1995 Juanribe tomou a decisão de que seria apenas pastor. Vendeu a agência, investiu em ações de propaganda e marketing para lotar a Igreja e tudo fracassou. Depois de ter investido todo o patrimônio na Igreja e perdido tudo – inclusive apartamentos e casas – Juanribe Pagliarin procurou uma emissora de rádio para compra de spots. Porém, a emissora AM só comercializava programas de meia hora a uma hora. Já sem dinheiro algum, Juanribe Pagliarin propôs uma permuta à emissora, pois tinha crédito com um cliente. O gerente comercial aceitou a proposta e no dia seguinte entrou ao vivo na emissora. Sem experiência em rádio, Juanribe Pagliarin começou a fazer o convite e, no mesmo mês, a Comunidade virou febre. Multidões começaram a comparecer, pessoas choravam porque não conseguiam entrar. E o milagre aconteceu. Hoje a Comunidade inaugura uma média de 3 igrejas por semana.

Data: 5/4/2011 
Fonte: CREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil