Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011

Lady Gaga rebate acusações de que sua música é plágio de Madonna

Lady Gaga rebateu as acusações de que sua música “Born This Way” seria um plágio de Madonna.
“Escrevo músicas. Já escrevi muitas delas. Por que eu tentaria lançar uma música e achar que eu estava enganando todo mundo?”, questionou ao semanário de música “NME”.
“Se você colocar uma música ao lado da outra, as únicas semelhanças são a progressão, que é a mesma que existe na ‘disco music’ há 50 anos. Só porque eu sou a primeira em 25 anos a colocar o ritmo de volta às top 40 das rádios, não significa que eu sou plagiadora, significa que eu sou esperta. Desculpe.”

Fonte: Audiencia e tv + celebrity

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil