Seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

Filme em que Xuxa aparece nua tem direitos disputados na Justiça


Produzido por Massaíni –e protagonizado por Tarcísio Meira e Vera Fischer–, o filme, de 1982, tornou-se um “cult” em função de uma cena em que Xuxa, então uma jovem atriz, aparece nua com um menino de 12 anos (à época, ela ainda não apresentava programas infantis).
Relançado em 1987 e 1991, “Amor Estranho Amor” foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas. Em 1992, já “rainha dos baixinhos”, Xuxa conseguiu proibir, judicialmente, que o filme fosse lançado em vídeo (alegou que o contrato dizia respeito apenas à veiculação em salas de cinema).
Em seguida, para blindar-se em definitivo de seu passado, comprou de Massaíni os direitos para o cinema. Ficou acertado que a renovação seria anual, a um valor de US$ 60 mil (R$ 97 mil).
Xuxa se arrepende até os ossos de ter feito esse filme, e fez um contrato com a Cinearte, dona dos direitos autorais. O acordo era Xuxa pagar todo mês uma taxa (valor não divulgado), e o filme não seria distribuído. Eis que Xuxa atrasou alguns pagamentos este ano, e "Amor estranho amor" poderá voltar para as locadoras.
Mas a polêmica toda do filme é uma cena erótica que ela faz com um guri de DOZE ANOS.  
O menino cresceu e hoje é ator pornô:


Fonte: Audiencia e TV /Haraguaximim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil