Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

RÁDIO FM NO CONDE- PB ?

           101.1 FM – uma nova onda no ar

Moderna e brasileira, é assim que chegam as primeiras ondas sonoras da nova estação de rádio que aporta na grande João Pessoa. Eu me refiro a 101.1 FM que está operando desde domingo, dia 06, em caráter experimental.
Com a antena instalada na cidade do Conde, distante da capital paraibana apenas 19km, a frequência pode ser escutada em toda região metropolitana e ainda em algumas cidades do vizinho estado do Pernambuco. Eu mesma fiz questão de ir ao marco Zero da Transamazônica, em Cabedelo, e lá consegui sintonizá-la.
Não sabemos ao certo qual será o nome da nova rádio, e nem se será linkada com alguma rádio em nível nacional. Há boatos que a 101.1 pode ser uma futura afiliada da Rede Nova Brasil FM, que é uma das principais referências na radiofonia brasileira por adotar uma programação exclusivamente dedicada ao melhor da Moderna MPB. Atuando , desde o dia 1º de Junho de 2000, em São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Salvador, a Nova Brasil FM mescla, na medida certa, os clássicos da Música Popular Brasileira, com os novos talentos de nossa arte.
Coincidência ou não, a 101.1 FM, pelo menos nos primeiros dias de experimentação, mostra pelo seu estilo musical grandes semelhanças com Nova Brasil FM.

Fonte: PARAÍBA.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil