Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

Marcus Salles, ex-vocalista da banda 4 por 1 é contratado pela Sony Music

Confirmada a contratação de mais um artista para o cast gospel da gravadora Sony Music, o cantor Marcus Salles, ex-integrante da Banda 4 por 1, que agora passa a dedicar-se em carreira solo.
“Já havia comunicado minha decisão de sair da Banda e dedicar-me ao trabalho solo há mais de um ano. Com esta saída da Banda estarei me dedicando mais ao trabalho pastoral junto a minha igreja local dando maior suporte ao trabalho do meu pai. Com a oficialização de meu desligamento do grupo comecei a conversar com a Sony Music que desde o primeiro momento foi extremamente receptiva à idéia da carreira solo e meus projetos pessoais”, comentou o cantor.

O momento de Marcus Salles realmente é de grandes mudanças e novidades. Agora em nova gravadora e iniciando uma nova fase de seu ministério, o cantor prepara-se para estrear na web com novo site, aplicativos de rede social e MySpace. “Inicialmente vamos lançar um novo site e com o lançamento do CD vamos adaptar toda a comunicação visual de nosso site ao projeto gráfico do álbum”.

Fonte: Gospel Jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil