Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Lady Gaga usa o próprio sangue para elaborar novo perfume


A excêntrica Lady Gaga explicou por que sua nova fragrância contém 'sangue e sêmen'. "Foi tirada uma amostra de sangue minha, por isso você terá a sensação de me ter em sua pele", disse a cantora a uma rádio australiana, de acordo com o  site Fashionista.
Em janeiro, a estrela provocou uma confusão quando revelou detalhes de seu novo perfume:
"Eu queria essa sensação do cheiro de sangue e sêmen (...) o sangue e o sêmen estão no perfume, mas não como se acabasse de fazer sexo. O perfume é como uma prostituta cara", acrescentou Gaga.

Fonte: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil