Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

Chris Duran faz Campanha no Twitter para Participar do `Tem um Cantor Gospel na Minha Casa`

Cantor Famoso do Brasil convertido ao Evangelho, clamou em seu twitter nesta segunda-feira para que o ajudem a participar do programa secular da Eliana e “ministrar em nome de Jesus.”
Chris Duran é francês naturalizado brasileiro, e se converteu em 2003 depois de um acidente de carro no Chile, onde iria fazer a apresentação em um show ao lado de Glória Stefan.
“Gente, gostaria muito pisar no program da Eliana e ministrar no nome de Jesus! Posso pedir Pra vc me ajudar a pedir (sic)?” escreveu ele em seu twitter.Com a intenção de evangelizar ele urgiu aos seus seguidores que escrevessem para o microblog da apresentadora do programa Eliana.
Peço a seus seguidores me ajudarem para isso! Vamos juntos no programa, pq será a igreja q vai Pra frente! E não só 1 homem!” escreveu ele em seu microblog.
O cantor deseja participar de um quadro que foi criado recentemente no programa da Eliana, chamado
“Tem Um Cantor Gospel lá em Casa,” um concurso para cantores de música gospel, em uma das maiores redes da Televisão brasileira “o SBT.” 
Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil