Seguidores

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Profecia do General Mourão

Profecia do General Mourão



O General Olympio Mourão Filho não conheceu o Lula e nem imaginava que seria presidente. Mas aparentemente o homem era um profeta. Vejam o que ele escreveu no início dos anos 70:


“Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo".


“Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso".


(MOURÃO FILHO, Olympio Memórias: a verdade de um revolucionário.)

2 comentários:

  1. SEM DÚVIDA UM PROFETA E HOMEM SABIDO.

    ResponderExcluir
  2. E pior: tudo o Partido dos Trabalhadores, do Mula, nivela por baixo.
    O Partido dos Trabalhadores é barango. O PT é Cafona. O PT é brega. O PT é o kitsch político do Brasil.
    O Mula comandando. A cultura, a educação e a falsa """arte""". Eis: saiba bem o seguinte fato notório e verdadeiro: O Mula nivela tudo por baixo. E tudo através de frasinhas e da linguagem. E muita publicidade.
    Vejamos:
    A cultura é baranga. A """arte""' não é arte, é Indústria Cultural (theodor Adorno). Pura alienação. O Partido Tacanho, junto com a Rede GloboLixo, são barangos. O PeTismo é brega. Ele é cafonérrimo. Nivela a educação por baixo. O P.T. Esgoto é o kitsch político da comunicação brasileira. Vade-retro PT Esgoto e seu esquerdalhismo tosco. Fora Rede Globo Lixo. Mixuruca e mequetrefe.
    "Delenda est P. T.".

    ResponderExcluir

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil