Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Conexão Repórter aborda o trabalho de evangelismo de Pastor e tem maior audiência desde a estreia


O jornalista Roberto Cabrini exibiu no programa Conexão Repórter (SBT) desta quinta-feira uma entrevista exclusiva com o pastor Marcos Pereira, que afirma expulsar demônios de bandidos e acredita na recuperação integral de criminosos.
Acompanhado pelo pastor da Assembleia de Deus dos Último Dias, Cabrini registrou cenas no Rio de Janeiro num presídio, de um homem jurado de morte por traficantes salvo por Marcos Pereira e até de um baile funk que se transformou num culto de descarrego quando o líder religioso assumiu o comando.
O apresentador ainda entrevistou o parapsicólogo Geraldo Ronde, que analisou as imagens de expulsão de demônios e manifestações que Marcos Pereira atribui ao poder de Deus. Segundo o especialista, o comportamento das pessoas que se retorcem e caem no chão não passa de uma sugestão hipnótica conduzida pelo assembleiano.
No Rio de Janeiro o programa registrou sua melhor média desde a estreia e chegou a ficar alguns minutos na Liderança. Em São Paulo o resultado também foi muito satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu