Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PROGRAMA OH! LORD NO SHOW DE CATEDRAL

Em 28 de janeiro de 2010,no mês  começou muito bem em termos de shows! Participamos do projeto Estação Nordeste em Jampa em grande estilo no seu palco principal! Mais de 10 mil pessoas curtiram uma noite super agradável ao som dos grandes sucessos da Banda Catedral na praia de Tambaú!  Foi emocionante constatar que o nosso público de João Pessoa cresce a cada ano! Os Catedráticos de Jampa deram um show à parte cantando todas as músicas do inicio ao fim! Destaques para A poesia e eu, Eu amo mais você, Quem disse que o amor pode acabar e as românticas Mais do que imaginei e Meu bem! Valeu Jampa! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil