Seguidores

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Padrasto de Chay Suede morreu enforcado em uma banheira

(Foto: divulgação)

O padrasto do ator Chay Suede, João Paulo Godoy, morreu de uma forma pior do que imaginávamos. De acordo com as novas apurações, ele foi foi encontrado morto na manhã da sexta-feira (14), dentro de casa, em Vitória, Espírito Santo.
A Polícia Civil informou que o corpo do professor de judô, que era casado com a mãe do ator, Hérica Godoy, há 11 anos, estava em uma banheira, com uma faixa do uniforme de jiu-jitsu enrolada no pescoço. O caso já vem sendo investigado.
“A perícia constatou no local que tratava-se de suicídio, mas o caso continua sob investigação na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, até a conclusão do laudo cadavérico que apontará a causa da morte”, divulgou a Policia Civil.
Chay Suede cancelou todos os seus compromissos para o fim de semana e sua assessoria enviou o comunicado: “Chay e sua família estão muito abalados. É um momento de muita dor e eles pedem para que este momento seja respeitado”.
Já Hérica declarou: “Eu, Hérica Godoy, venho comunicar a triste perda, nesta manhã, do marido, pai, amigo e irmão em Cristo João Paulo Godoy. Conto com a oração de todos, principalmente pela nossa filhinha de apenas 8 anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil