Seguidores

terça-feira, 22 de julho de 2014

Zilu termina namoro com Zé Henrique e vira EVANGÉLICA

 Namoro durou três meses

Chegou ao fim o namoro de Zilu Camargo com o sertanejo Zé Henrique. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. Zilu e Zé Henrique estavam juntos havia três meses.
Agora, ela se converteu e passou a frequentar a Igreja Congregação Cristã no Brasil, em São Paulo. Segundo informações do jornal Extra, Zilu conheceu a Congregação por convite de sua amiga Tali Morais, mulher do cantor Gian, que faz dupla com Giovani. A socialite publicou neste domingo (20) em seu Instagram uma foto durante o culto.
Vale lembrar que Zé Henrique foi o primeiro namorado que Zilu assumiu após o divórcio de Zezé di Camargo, com quem ficou casada por 30 anos. “Foram 30 anos de casamento muito bem casados, fui feliz, tenho hoje uma família linda. Casei muito nova, mas em momento algum me arrependi. Os caminhos são diferentes, as pessoas são diferentes. Foi lindo, aconteceu, mas acabou”, disse ela na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil