Seguidores

quarta-feira, 16 de julho de 2014

RODRIGO FARO decide voltar a cantar e lança seu próprio canal no YouTube; vem ver!

Rodrigo Faro canta "A Thousand Years" (Foto Reprodução)
O apresentador Rodrigo Faro, umas das principais estrelas da atualidade da Record decidiu voltar a cantar, assim como fazia na década de 80 quando ainda adolescente integrou o grupo “Dominó”.
Faro que é dono de um dos maiores salários da Record mostra que não perdeu seu amor pela música e decidiu lançar seu próprio canal no YouTube para exibir aos internautas todo o seu talento.
E para começar, o apresentador e agora cantor escolheu a famosa música “A Thousand Years”, que é interpretada em sua versão original pela cantora Christina Perri. Por enquanto, o canal contará somente com covers, e a produção do espaço na internet tem sido feita pelo também ex-Dominó Afonso Nigro.
“Agora é OFICIAL!!! Já está no ar o meu canal no Youtube. Nele irei postar as regravações de músicas que gosto e que fizeram parte da minha vida e da minha história!!! Pra começar, eu gravei a versão de “A Thousand Years”, da saga Crepúsculo. Você ainda não viu o clip? Então entra lá e veja que lindo que ficou!!! http://goo.gl/a03GWr A direção musical é do meu parceiro e amigo @afonso_nigro. Espero que vocês”, postou Faro em suas redes sociais.
Veja como ficou a primeira música de Faro:

Aproveite e confira a versão original:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil