Seguidores

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Deputado Marco Feliciano ‘explica’ baixa audiência de “Em Família”

Marco Feliciano criticou "Em Família" e Manoel Carlos
Marco Feliciano tem uma teoria sobre a baixa audiência que “Em Família” vem marcando na Globo. O pastor e deputado federal publicou uma imagem em seu Twitter de uma nota de um jornal que questiona os baixos índices da trama de Manoel Carlos, e ‘explicou’ o que levou a fuga do público, algo que certamente desafia qualquer crítico de TV.
A população esta reagindo, não suporta mais ver a imagem família tradicional ser desconstruída, desmerecida, arruinada”, escreveu Feliciano, em referência aos temas abordados na história, como união homoafetiva e traições.
O deputado também afirmou ficar surpreso ao ler que todas essas tramas partiram de um autor idoso. “Estava lendo [o jornal] e fiquei consternado ao ler [que] o competente dramaturgo Manoel Carlos tem 81 anos”, afirmou. As declarações do pastor repercutiram nas redes sociais e dividiram opiniões.
A propósito
O capítulo desta terça-feira (15) de “Em Família” marcou apenas 32 pontos de audiência, com pico de 35. No horário, o SBT foi vice-líder isolado, com 7 pontos, e a Record marcou 5. Em comparação com a última terça-feira das novelas anteriores, “Amor à Vida”, “Salve Jorge” e “Avenida Brasil” aparecem bem na frente, com 47, 43 e 47 pontos, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil