Seguidores

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Boninho tenta emplacar Ana Furtado, mas é rejeitada na Globo

 Esposa de Boninho está na geladeira
Desde que Boninho saiu da direção do “Vídeo Show”, as coisas ficaram bem difíceis para Ana Furtado, pois a mesma apresentava o programa e teve de sair com a reformulação.
Ninguém da emissora acha que a apresentadora tem talento para um programa (com exceção do marido que faz questão de emplacar a esposa), pois é forçada demais e não convence com a carisma.
Até para cobrir as férias de Fátima, Aninha teve criticas pesadas por parte dos internautas, pois disseram que a unica função dela era ser mulher do diretor, porque como apresentadora…
Boninho também tentou emplacar a estrela no “SuperStar”, mas quem acabou apresentado a atração musical foi Fernanda Lima, e, por conta disso, o diretor, segundo boatos, tem feito de tudo para deixar Fernanda de saia justa no programa ao vivo.
Outro dia, falou-se no “Encontro” com edições aos sábados, comandado por nada menos que Ana Furtado. Porém, foi barrado pela Globo, que reprovou a ideia.
A mais nova arma parar tentar mostrar o rosto de Ana na televisão é botá-la  na platéia do Superstar. Foi a única forma do diretor tentar emplacar a fofa na televisão.
Quem sabe se ela trocasse de emissora,  limparia essa imagem, né? Ela é bem bonita, poderia fazer propaganda da Jequiti nos programas do SBT…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil