Seguidores

terça-feira, 22 de julho de 2014

Beyoncé e Jay-Z devem anunciar separação em breve

 
Parece que a situação para o casal Beyoncé e Jay-Z não anda nada favorável. Pelo que se fala, os dois devem se separar em breve. Eles que estão viajando o mundo com a turnê On The Run estariam acertado os detalhes da separação sem divórcio, inclusive nem aliança já estariam usando mais.
“Ele estão sem as alianças, se você ainda não percebeu. Eles estão tentando achar um jeito de se separar sem se divorciar. Esta é uma turnê gigantesca e os dois já receberam a maior parte do dinheiro da produção“, disse à coluna Page Six do jornal The New York Post.
A fonte ainda teria ressaltado que esta é a última turnê dos dois juntos, pois o terapeuta dos cantores não teria conseguido restabelecer a relação do casal.
A grande esperança era que a chegada de um filho, poderia reacender a chama entre o casal, algo que realmente não deu certo: “Por um breve momento, a coisa ficou séria para eles e ela até cogitou aumentar a família. Mas por algum tempo, Jay-Z estava por aí sendo Jay e Bey estava sendo Bey. Eles cometeram o erro clássico de que ter um filho consertaria tudo e ajudaria a reacender a chama do início, mas não deu certo”, explicou.
Apesar de não ter uma relação direta comprovada, vale lembrar a confusão envolvendo a irmã de Beyonce, Solange Knowles, e do marido da cantora. Na época um vídeo de segurança de um elevador acabou indo parar na internet. Nele era possível ver, a irmã de Beyouce, Solange Jay agredindo fisicamente o cantor. Fato ocorrido quando o trio se preparava para ir à festa Met Ball, em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil