Seguidores

terça-feira, 24 de junho de 2014

Record quer apostar alto e contratar Caio Castro

 Caio Castro é alvo da Record


Nós últimos dias tem surgido uma série de rumores na imprensa que dão conta que a  Record deseja fazer grandes contratações para seu casting de atores, entre elas Wagner Moura. Agora, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, nos bastidores existe uma informação muito forte que a emissora que contratar o ator Caio Castro.
A ideia do canal dos bispos é tirar vantagem da relação conturbada entre a direção da Globo e Caio Castro, que nos últimos tempos recusou alguns convites para atuar em novelas. De qualquer forma, Caio Castro está confirmado em  “Lady Marizete”, novela na fila do horário das 19h, agora com contrato por obra.
Segundo comentários é por ai que a emissora pretende tirar proveito da situação. A informação surge no exato momento em que a Record promove fortes enxugamentos em sua teledramaturgia. De qualquer forma, deve-se levar em conta que o canal tem sentido a necessidade de um nome jovem e forte em seu elenco, ainda mais neste momento, com a saída de Dado Dolabella. Caio, sem sombra de dúvidas é visto como uma solução para suprir esta lacuna.
tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil