Seguidores

domingo, 1 de junho de 2014

Morre, aos 43 anos, o jornalista e apresentador esportivo Maurício Torres

O jornalista e apresentador esportivo Maurício Torres
Morreu neste sábado (31), aos 43 anos, o jornalista e apresentador esportivo Maurício Torres, da Record. Ele estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 1º de maio, quando sentiu-se mal em um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo.
Torres tratava-se de uma infecção pulmonar, diagnosticada após ele dar entrada no hospital com sintomas de infarto, o que depois confirmou-se como uma arritmia cardíaca.
Maurício passou pelo Sistema Globo de Rádio, Globo News, SporTV e Globo, e atualmente encontrava-se na TV Record, onde estava desde 2005. No canal, Torres acumulava a função de narrador esportivo com a de apresentador do “Esporte Fantástico”, ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.
Estão no seu currículo os programas “Globo Esporte”, “Esporte Espetacular”, “Bom Dia Brasil”, “Terceiro Tempo”, “Debate Bola”, entre outros.
Ainda no canal de Edir Macedo, Maurício narrou os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro (2007), Jogos de Inverno de Vancouver (2010), Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (2011), Olimpíada de Londres (2012) e Jogos de Inverno de Sochi (2014).
Participou também das Olimpíadas de Atlanta (1996), Sydney (2000) e Atenas (2004); dos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg (1999) e Santo Domingo (2003); e das Copas do Mundo da França (1998) e Coreia e Japão (2002).
Ele deixa esposa e uma filha de 8 anos. O sepultamento será no Rio de Janeiro, sua cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil