Seguidores

sábado, 14 de junho de 2014

Gugu Liberato recusa propostas do SBT e da Band

gugu1


Conforme já noticiamos aqui, Gugu Liberato deverá mesmo comandar um programa no horário nobre da Record. Para que se possa entender, o apresentador, que está fora do ar desde o ano passado, quando rompeu seu contrato com a emissora dos Bispos, esteve com Silvio Santos para uma conversa e posteriormente recebeu uma proposta da Band, no entanto a conversa mais bem encaminhada é com a Record.
Um dos motivos das recusas é que Gugu não quer mais participar da “guerra de audiência” aos domingos. Sua vontade é ter um programa de auditório tranquilo, com algumas entrevistas, mas sem plateia muito animada, convidados trabalhosos, gincanas e pegadinhas. O apresentador prefere uma nova fórmula, de acordo com informações do site Yahoo.
Por conta disso, Gugu Liberato deverá ter um reality-show às terças e quintas-feiras, de 22h15 às 23h15, na Record. O horário, antes destinado às novelas, agora é ocupado por produções como “Aprendiz – Celebridades”. Existia, inclusive, o desejo de que Gugu voltasse logo após o término do reality de Roberto Justus, o que não será possível.
Mas, devido a sua passagem conturbada na emissora, o apresentador ainda continua atento às propostas dos outros canais, caso aceitem seu novo modelo de produção. Por exemplo: Gugu teria que se responsabilizar por entregar o programa pronto, contratar funcionários, pagar a estrutura, a logística, os benefícios, etc. O canal ofereceria o horário e a divulgação. Se o programa fizesse sucesso, dividiriam os lucros. Se não, a atração sairia do ar e o apresentador teria que ficar com todo o prejuízo. Sendo assim, ainda não houve acordo.

fonte:tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil