Seguidores

terça-feira, 24 de junho de 2014

“Grande palhaçada”, diz Felipão sobre leitura labial do “Fantástico”

 
Após a vitória do Brasil sobre Camarões nesta segunda-feira (23), o técnico Felipão aproveitou a coletiva de imprensa para criticar a leitura labial feita no quadro “Jogo Falado” do “Fantástico”, no qual especialistas identificam as falas do técnico e expõe ao público.
“No jogo, ninguém escuta ninguém. O problema é que agora tem uma TV querendo ouvir e eu acho isso uma grande palhaçada. Não temos nem liberdade para trabalhar em campo”, disse ele. Na estreia da seleção na Copa, o treinador foi flagrado cobrando mais vontade do jogador Oscar, enquanto dizia: “Está muito morno, muito morno”.
Coincidentemente ou não, o dominical da Globo não fez a leitura labial do segundo jogo da Seleção Brasileira, o empate contra o México por 0 a 0, no Castelão, em Fortaleza. Em vez disso, a produção escolheu o jogo entre Chile e Espanha, aonde acabou flagrando o volante Marcelo Díaz gritando: “Fuera. Adiós, España” (“Fora. Adeus, Espanha”) na comemoração de um dos gols.
Para evitar a leitura labial, é comum hoje ver muitos jogadores e treinadores cobrindo a boca enquanto conversa dentro de campo. No jogo de hoje entre Brasil e Camarões, por exemplo, foi possível notar esta atitude por parte de alguns atletas, inclusive o craque Neymar.
tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil