Seguidores

terça-feira, 10 de junho de 2014

Chega ao fim o namoro do sertanejo Israel Novaes com a panicat Carol Dias

 Carol Dias e Israel Novaes ficaram juntos por cinco meses

Após cinco meses juntos, o namoro de Carol Dias e Israel Novaes chegou ao fim. A panicat alegou problemas na agenda, mas disse que ainda são amigos.
‘‘Estamos separados há duas semanas. Não deu certo, ele trabalha muito e eu também, é complicado. Mas tenho um carinho imenso pelo Israel e torço demais por ele’’, afirmou a atriz ao UOL.
No dia 24 de abriu, a panicat assumiu o namoro com o sertanejo, quando postou uma foto do casal no Instagram. Questionada se iria passar o Dia dos Namorados solteira, Carol Dias respondeu que sim.
‘‘Estou solteira e focada no trabalho. Graças a Deus estou com minha agenda cheia’’. 
A musa também garantiu que não quer mais namorar sertanejo.
‘‘Não pretendo mais ficar com nenhum cantor sertanejo em respeito ao Israel. Agora meu objetivo é trabalhar’’, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil