Seguidores

domingo, 1 de junho de 2014

Andressa Urach diz que transou com Cauã Reymond e apos declaração a bloqueou no WhatsApp

Andressa Urach, após a revelação de ter tido um rápido relacionamento com Cauã Reymond, foi bloqueada do WhatsApp do galã por não saber controlar a língua.
O ex-marido de Grazi Massafera teria ficado irritado com as declarações da ex-fazendeira ao dizer que ela tinha ficado com ele [Cauã] e ido para cama. “Ele me bloqueou no WhatsApp. Deve ter ficado chateado”, disse no palco do “SuperPop” .
Andressa garantiu que dormiu com o ator edepois de ele ter se separado da atriz, e elogiou o desempenho do rapaz. “Foi maravilhoso, tudo de bom. Mas ele não ia namorar comigo, né? “, reconheceu.
A modelo disse ainda que o galã é quem foi atrás dela. Assim como o jogador português Cristiano Ronaldo. “Quem não queria pegar o Cristiano e o Cauã? Eles que vieram atrás de mim. E se o Cristiano não tivesse me trancado no hotel, me mantendo em cárcere privado, eu talvez estaria saindo com ele até hoje”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil