Seguidores

terça-feira, 13 de maio de 2014

Susana Vieira perde processo contra Record

 Susana Vieira perde processo contra Record
Um recurso da defesa da blogueira do R7 Fabíola Reipert e da Record foi acatada pela Justiça do Rio de Janeiro. A decisão  reverteu a 1ª instância contrária à emissora em uma ação movida pela atriz Susana Vieira.
Após a publicação de uma matéria no blog da Fabíola Reipert, cujo título foi “Susana Vieira dá ‘piti’ em Búzios, no Réveillon”, a atriz da Globo procurou a Justiça para pedir “proibição de novas notícias ofensivas; direito de resposta; a retirada das matérias do site eletrônico; e reparação moral”.
Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro afirmaram, em decisão, que “o caso evidencia conflito entre princípios constitucionais”.  Os desembargadores explicaram ainda, em seu voto, que a liberdade de expressão está à frente de qualquer outro interesse porque, ao mesmo tempo, é um direito de todas as pessoas e ainda é responsável pelo exercício de outros direitos.
A nova decisão reverte a decisão da primeira instância da Justiça do Rio de Janeiro e ainda condena Susana Vieira a pagar os custos do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil