Seguidores

terça-feira, 13 de maio de 2014

Em entrevista, Caio Castro explica porque não quer fazer novelas em 2014

 
Em entrevista ao jornal O Dia, Caio Castro resolveu colocar um ponto final na mais recente polêmica que o cercava, e explicou porque decidiu ficar longe da TV neste ano.
Recentemente, o ator recebeu convites para atuar em algumas novelas, uma delas “Boogie Woogie”, próxima trama das seis, onde seria protagonista, porém ele recusou, atitude que teria irritado a Globo. Rumores apontavam que o ator poderia inclusive ter seu contrato rescindido pela emissora.
“Eu caí de paraquedas nessa profissão. Comecei em Malhação (2008) e não parei mais. Não tive tempo para as minhas escolhas. Recebi cinco convites para novelas e não fazer foi uma posição profissional apenas. Resolvi seguir meu coração. Novela só em 2015″.
O ator conta que está gravando um novo filme em Salvador, ele que também acaba de estrear no cinema com “A Grande Vitória”.
“Desde o final de 2009, estou tentando fazer um filme e, agora, descobri que o cinema me dá muito tesão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil