Seguidores

domingo, 27 de abril de 2014

Menina de 1 ano ressuscita após ser dada como morta por médicos


                 
            A pequena Alexia Rose, de um ano, foi declarada clinicamente morta após sofrer um ataque cardíaco. Mas para a surpresa dos pais e dos médicos, a menina voltou a vida após sete minutos. As informações são do site Daily Mail. Alexia nasceu com cardiomiopatia dilatada, uma condição que faz com que o coração não seja capaz de bombear o sangue ao redor do corpo de forma eficaz. Por causa da doença, a menina apresentava falta de ar, inchaço nos tornozelos e abdômen e se cansava muito fácil. Durante seu tempo de internação, a menina recebeu várias transfusões de sangue, diálises renais e ressonâncias magnéticas. Após apresentar significativa melhora, Alexia foi liberada para voltar para casa, mas alguns dias depois passou muito mal e teve que ser levada às pressas para o hospital. 

 Após sofrer uma parada cardíaca, os médicos afirmaram que a menina estava muito mal e aconselharam os pais, Melissa e José de Gruas, a se despedirem, pois ela não aguentaria por muito tempo. Melissa afirmou que viveu os momentos mais aterrorizantes de sua vida quando teve que ver sua filha ligada a vários tubos. ― Eu nunca estive tão assustada em toda a minha vida. Eu só ficava me perguntando por que era Alexia e não eu? 
 Depois de ser dada como clinicamente morta, Alexia surpreendentemente começou a melhorar. De acordo com Melissa, a menina acordou alguns minutos depois tremendo muito e os médicos disseram que ela havia começado a responder ao tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu