Seguidores

sábado, 5 de abril de 2014

Conheça 7 produtos comuns que podem matar e você nem desconfia

Imagem: Divulgação/Montagem
O mundo é cheio de perigos, então tenha cuidado, pois muitos produtos que você tem em casa (e considera inofensivos) podem matar se forem ingeridos em grande quantidade. O site Digg listou alguns exemplos – e ainda informou qual é a quantidade assassina de cada um deles.
1 – Sim, beber muita água pode te matar. Beba 1 galão inteiro (3,7 litros) e você começará a passar mal. Em seguida, tente ingerir o segundo. Antes de terminá-lo você vai bater as botas.
2 – Mascar chicletes não é a mais inofensiva das atividades. Para não correr riscos, basta não mascar 404 deles, um atrás do outro.
3 – Os queijos azuis, como o Gorgonzola, são deliciosos, mas também podem ser verdadeiras máquinas de matar. Isso é, somente se você comer cerca de 10 kg do produto.
4 – Para evitar a morte certa, nunca coma 17 kg de cenouras. Se ficar difícil imaginar a quantidade, uma dica: esse peso dá cerca de 215 cenouras.
5 – A pasta de dente é praticamente inofensiva. Basta usá-la corretamente. Para isso, evite ingerir 13 tubos do produto, quantidade fatal.
6 – Um dos condimentos favoritos dos cozinheiros, a canela pode ser letal. Bastam 40 colheres de sopa para morrer. No entanto, com bem menos já dá para sentir os efeitos negativos do excesso dela.
7 – Sei lá por qual razão alguém beberia detergente de roupas, mas saiba que a prática é perigosa. Basta meio copo para você passar mal, mas com 17 a morte é quase certa.
Fonte: Super Interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil