Seguidores

domingo, 27 de abril de 2014

Cantora Anitta integra o elenco da nova temporada de “Malhação”

Jullie, Anitta e Jeniffer estarão na novela

A nova temporada de “Malhação” está vindo com tudo para resgatar a audiência perdida nos últimos anos. Completando 20 anos de existência no próximo ano, a trama vem perdendo audiência a algum tempo e, para reverter isso, a Globo pretende investir na fórmula que deu certo em temporadas anteriores.
Dessa forma, a novelinha, cujas gravações começam no próximo mês, contará com uma banda nessa nova fase e seu elenco contará com, nada mais nada menos que a cantora Anitta. A cantora terá a oportunidade de mostrar seu talento de atriz. Sua participação está sendo acertada com sua empresária e a emissora.
A ideia é sempre conciliar as gravações com os shows da artista. Anitta terá uma personagem que vai permanecer algumas semanas na trama e, por estar em alta, ela nem precisou se submeter a testes. E como o tema é música, o elenco é todo baseado em cantores conhecidos, como é o caso de Artur Aguiar.
Outra que estará no elenco é a carioca Jullie, que participou da segunda edição do “The voice Brasil”, ficando conhecida por cantar a música autoral “Gasolina”. Ela foi uma das aprovadas no teste e também fará parte do elenco. Julie, inclusive, já fez uma participação na novelinha em 2006 e 2011.
A nova temporada da trama conta ainda com Jenniffer Nascimento, uma das vencedoras do reality musical “Fábrica de estrelas”, que culminou na formação da banda Girls, também participará da nova temporada de “Malhação”. A paulista já é bastante conhecida por participar de musicais em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil