Seguidores

domingo, 30 de março de 2014

Pr. Silas lança Curso Internacional de Teologia que faz parte da maior Escola Bíblica do Mundo

Imagem: Divulgação
Com a proposta de fornecer conhecimento aprofundado à igreja brasileira, a Editora Central Gospel traz para o Brasil o Curso Internacional de Teologia. Entre seus professores, estão nomes como: John Bevere, Joyce Meyer, T.L. Osborn, Bayless Conley, LaMar Boshman e Terry Law.
O curso será feito em parceria com a Isom (International School of Ministry), escola que promove aulas em 142 países, sendo traduzido para mais de 65 línguas. Todo o material didático foi traduzido e elaborado pela própria editora.
As aulas serão divididas em seis módulos e terão 31 disciplinas, entre elas,Teologia Sistemática, educação cristã, doutrinas bíblicas, liderança, evangelismo e missões, louvor e adoração, relacionamento humano e discipulado. O curso é fundamental para quem deseja aprofundar-se no conhecimento da Palavra de Deus e aos que exercem algum ministério na igreja.
As ministrações serão realizadas por meio de videoaulas, e os alunos terão disponibilizados no portal do curso os livros online. Ao final de cada módulo, os estudantes passarão por avaliações através de provas.
Clique aqui e adquira esta obra na loja virtual da Editora Central Gospel.
Assista as explicações  do Pr. Silas sobre o curso
Fonte: Avec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil