Seguidores

segunda-feira, 17 de março de 2014

Namorada de Mick Jagger é encontrada morta e com sinais de enforcamento



Nesta segunda – feira (17), L’ Wren Scott foi encontrada morta e com sinas de enforcamento em seu  apartamento no oitavo andar  de um edifício em  Manhattan, nos Estados Unidos. L’ Wren era a namorada de Mick Jagger. A informação foi divulgada pelo site especializado em celebridades TMZ.
Segundo a polícia,  L’Wren, que tinha 49 anos, foi encontrada por sua assistente por volta das 10 horas da manhã (hora local). A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, segundo a mesma, a morte não foi criminosa. No entanto, nenhum bilhete ou carta foi encontrado no apartamento.
Em hipótese preliminar, trabalhamos com suicídio, mas o caso será investigado“, afirmou o policial.
Segundo o New York Daily News, o corpo de L’Wren foi encontrado por sua assistente com um lenço atado ao pescoço e preso a maçaneta de uma porta do seu apartamento. Ainda segundo a publicação, L’Wren teria mandando uma mensagem por volta das 8h30, hora local, pedindo que a assistente viesse até seu apartamento. Quando a assistente chegou, L’Wren já estava morta.
De acordo com o Daily Mail, o porta-voz de Mick Jagger confirmou a morte e afirmou que o astro do rock está  ”completamente chocado e devastado”. Jagger está em turnê com os Rolling Stones e tinha um show programado para quarta-feira, 19, na Austrália. Questionado pela imprensa sobre se L’Wren e Jagger estavam em um relacionamento no momento de sua morte, o porta-voz foi enfático. “Claro“, afirmou. Um porta-voz do departamento de polícia de Nova York também falou oficialmente sobre o caso.
“Uma mulher de 49 anos foi encontrada esta manhã às 10h05 no número 200 da 11º Avenida. Ela estava inconsciente. A mulher foi declarada morta na chegada ao serviço de emergência médica. A investigação está em curso. Estamos aguardando médicos legistas para determinar a causa de sua morte“, afirmou.
Em suas redes sociais, L’Wren fez postagens ainda hoje, pouco antes de morrer sobre assuntos de trabalho, mais especificamente elogioando o trabalho do fotógrafo Tim Walker, que ela afirmou ser “uma inspiração”.
A estilista era conhecida por vestir personalidades como Nicole Kidman e Oprah Winfrey. L’Wren e Jagger estava juntos desde 2001.
 L’ Wren Scott foi eleita pelo Hollywood Reporter em 2011, 2012 e 2013 como uma das 25 estilistas mais poderosas do mundo, mas ficou fora da lista esse ano.                 
tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil