Seguidores

sexta-feira, 7 de março de 2014

“BBB14″: Conversando sobre homossexualidade, Diego diz que “homem beijando homem é nojento”

Diego diz que não gosta de ver homens se beijando, mas não é preconceituoso
Os participantes do “BBB14″ resolveram conversar sobre um assunto ainda bastante polêmico nos dias de hoje: a homossexualidade. Diego deu uma declaração sobre o que acha disso, e parece não ter agradado alguns da casa.
Para o brother, homem com homem é nojento, porém ele afirma não ter preconceito: “Homem com homem é nojento. Se ver na balada, eu viro as costas e saio”, disparou o brother carioca, que ressaltou: “Mas não tenho preconceito”.
Angela, que já trocou alguns beijos com Marcelo, rebateu a afirmação do carioca, para ela “não o normal ou anormal”, que repudiu as palavras ditas por Diego.
Enfatizando ainda mais sua resposta, Diego diz que existe o que ele próprio acha normal e anormal e reafirma que não é preconceituso.
“Existe o que eu, Diego, acho normal e anormal. Tenho as minhas opiniões. Não sou preconceituoso, mas não acho normal. Mulher com mulher até vejo, mas homem com homem, acho nojento”, declarou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil