Seguidores

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Suposta traição de Barack Obama e Beyoncé não passa de uma vingança do paparazzo francês

História de traição é falsa
História de traição é falsa
Um paparazzo francês fez uma revelação que ninguém esperava, segundo ele, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, estaria de caso com a cantora Beyoncé, ambos casados e com filhos.
Ele ainda disse que no dia seguinte, todos iriam “assistir algo enorme” e que o “O ‘[Washington] Post’, que não é um jornal que se possa considerar canalha” iria “publicar uma notícia sobre a suposta relação de Obama e Beyoncé, e claro que a imprensa de todo o mundo iria repercutir”.
Foi como ele previu, a história circulou por todo o mundo, principalmente na França. O ”Washington Post” até criou uma nota oficial desmentindo o rumor.
O paparazzo revelou que a notícia da traição era falsa, segundo ele “era só uma brincadeira, uma besteira, uma coisa sem importância” e que “só queria demonstrar que os jornais séries publicam na internet qualquer coisa sem checar antes”.
Isso tudo, segundo explica, para “denunciar a imprensa que denegriu o trabalho dos paparazzi e da imprensa rosa depois que a revista ‘Closer’ publicou as fotos do [presidente francês François] Hollande visitando a atriz Julie Gayet.”


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/page/2/#ixzz2tDE2FwAt
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu