Seguidores

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PESSOA NÃO IDENTIFICADA DIZ TER SIDO VÍTIMA DE ASSALTO PRATICADO POR DIEGO DO 'BBB14"

Diego já praticou assaltos para sustentar vício das drogas
Diego já praticou assaltos para sustentar vício das drogas
Para quem não lembra, Diego chegou a comentar com os outros brothers da casa que chegou a se envolver com drogas e que foi muito mais além disso, ele já realizou assaltos para manter seu vício.
O participante teve um de seus assaltos dissertados na internet, a vítima de Diego pediu para não ser identificada.
A pessoa conta que Diego lhe abordou puxando a alça de sua mochila e que ele estava armado com uma faca: ”Ele me abordou, me puxando pela alça da mochila. Ele estava com uma faca e a deixou próxima da minha barriga.”
Segundo o relato da vítima, Diego não foi violento com ela, o rapaz deixou os  documentos e mais R$ 2,00 para a passagem de ônibus.
Diego foi reconhecido pela vítima ao entrar no reality, o anônimo contou que foi possível reconhece-lo por conta  de suas marcas do rosto, além da sua voz e do perfil.
Ao jornal “O Globo”, a irmã de Diego, Marcelle Grossi, confirmou o envolvimento com drogas, mas disse desconhecer qualquer atividade criminosa do irmão.
Eu nunca soube de algum delito que ele tenha cometido“, afirmou. “Não percebi ele dizer isso no programa. Mas se disse, acho que se referiu aos furtos dentro de casa.
Diego contou ontem para alguns confinados que venceu uma batalha de mais de dez anos contra o vício.
Graças a Deus, nunca fui preso“, disse. “Assalto, essas coisas, eu quase não fazia, porque era cagão.”
O carioca também contou aos participantes do reality show que está limpo há três anos, e que quando era viciado, ficava até 15 dias fora de casa.
Ficava internado no morro uns dez, 15 dias sem voltar para casa“, revelou. Mas já faz uns três anos que eu estou limpo“, finalizou.
Marcelle, irmã de Diego, disse que ficou surpresa ao ver o irmão abordar esse assunto em um programa de TV.
Foi uma surpresa pois ele não comenta o assunto com muitas pessoas por causa do preconceito. Mesmo que ele tenha saído dessa“, disse. “Pensamos até na hipótese de o assunto vir à tona aqui fora porque a história é conhecida por pessoas próximas, mas não foi o caso.”
Hoje, é emocionante ver o sonho do meu irmão se realizando, sentimos muito orgulho“, contou. “Só quem já teve um filho ou um irmão dependente sabe qual é o tamanho do sofrimento. Vê-lo na TV é mais uma vitória para gente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil