Seguidores

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Filho do cantor Luciano, que está preso por agredir prima, diz que apanhou mais do que bateu


A polêmica na família da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano ainda continua a vista da mídia. Isso porque o filho de Luciano foi preso na última sexta-feira (21) por ter agredido uma prima e uma tia durante uma discussão.
Wesley Camargo segue preso, pois crime de agressão familiar não tem direito a fiança. No entanto, o filho do cantor conversou com a produção da Record e alegou ter apanhado mais do que batido, e ainda não se conforma por estar preso.
Filho de Luciano continua preso
“Eu estou muito mais machucado que elas. Bati mais que apanhei e ainda eu que vou ficar preso”, desabafou Wesley.
A prima e a tia de Wesley fizeram exames no IML e foi contestado no resultado marcas de agressão, segundo informa a delegada.
Familiares do rapaz alegam que ele sofre com o vício de drogas e álcool. A delegada Ana Elisa Faria decidiu mantê-lo preso sem direito a fiança. A briga na família teria começado porque a mulher de Wesley discutiu com a tia dele. A jovem ficou o dia inteiro na delegacia e também foi ouvida. Ela afirmou que contratou um advogado e entrará com um pedido de habeas corpus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil