Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

DONO DA REDETV! TEM SUA RESIDÊNCIA FINALIZADA E É CONSIDERADA A MAIOR MANSÃO DO BRASIL

Almicare é dono da maior mansão do Brasil
Para quem achava que o dono da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr., estava em uma fase ruim financeiramente, deviso a crise na emissora, se enganou completamente. O sócio do canal televisivo pode finalmente desfrutar de sua nova residência, em São Paulo.
A mansão de Amilcare tem impressionantes 17 800 metros quadrados de área construída, entre algumas das muitas surpresas que a casa contém, está presente um hangar para quatro helicópteros, um heliponto que fica em cima da suíte do casal, um estacionamento subterrâneo com capacidade para cinquenta carros, um aquário de 8 metros de comprimento, um spa e um cinema. O quarto dos proprietários possui um total de 1 200 metros quadrados e conta com uma piscina privativa.
VALE-ESTA-FOTO-AMILCARE
Localizada nos arredores de São Paulo, a casa do esposo da apresentadora  Daniela Albuquerque, é considerada a maior mansão do Brasil, e sendo comparada com as outras casas próximas, estas são vistas como favelas, como diz Gutho Galiano, dono da construtora GNG Engenharia: “É tão grande que faz as outras casas do entorno parecerem uma favela”. 
 Foi necessário cerca de 300 trabalhadores para concluírem a obra de Dallevo Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil