Seguidores

sábado, 9 de março de 2013

Xuxa diz que o pastor Marco Feliciano é um monstro !!! Ela é o que? Rainha que faz filme de sexo com criança de 12 anos?


A apresentadora Xuxa usou seu perfil no Facebook nesta sexta-feira (8) para criticar a eleição que deu ao pastor Marco Feliciano o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.
“Vamos fazer alguma coisa!”, instou aos fãs. “Meu Deus. Eu tava lendo agora sobre esse ‘pastor’. Que Deus nos ajude gente! Socorro!”. A apresentadora também pediu apoio de líderes de todas as religiões para tirarem o pastor do cargo, salientando que não é contra nenhum tipo de culto religioso:
“Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro! Em nome de Deus, ele não pode ter poder!.”
Leia na íntegra as palavras de Xuxa:
“Meu Deus! Eu estava lendo agora sobre esse ‘pastor’ [Marco Feliciano]… Que Deus nos ajude. Gente, socorro! Vamos fazer alguma coisa! Esse ‘deputado’ disse que negros, aidéticos [sic] e homossexuais não têm alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não têm alma? O que é isso meu povo ?
E hoje está nos jornais que ele ainda, durante uma pregação, disse a um fiel que ‘doou o cartão, mas não a senha’. Aí não vale! Depois vai pedir milagre para Deus. Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim!
Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro!” Em nome de Deus, ele não pode ter poder!
Religiosos (padres, pastores, evangélicos), todos os religiosos, todos sabem que o que ele fala e ‘prega’ está errado. Como vamos nos proteger deste tipo de pessoa? Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano. Esse é o direito de nós, humanos, nos protegermos desse tipo de pessoa.”

  Xuxa diz que  o pastor Marco Feliciano é um monstro !!! Ela é o que? Rainha que faz filme de sexo com criança de 12 anos? Que exemplo de vida exemplar, maternidade independente, além de querer encobrir seu maior e terrível pecado, mas alguem pode falar, ela se arrependeu, ainda mais te digo que quem se arrepende não tenta esconder , pois  a todo custo o filme foi retirado do mercado, mas com internet ficou impossível esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil