Seguidores

domingo, 3 de março de 2013

Perlla lança oficialmente o CD “Minha vida mudou”


A cantora Perlla participou de uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (1) para anunciar o lançamento de seu primeiro CDgospel “Minha Vida Mudou” que está sendo lançado pela Central Gospel Music.
Consagrada no cenário musical como musa do funk melody, Perlla desistiu da carreira depois que se casou com o músico Cássio Castilhol até que teve a confirmação do chamado, abandonado anos antes, de se dedicar ao louvor a Deus.
“Eu nasci em uma família evangélica. A minha avó era dirigente de reuniões de consagração. Antes de eu nascer, em um desses cultos, o Senhor profetizou que o bebê que a minha mãe esperava era uma menina e que eu seria uma levita, uma adoradora”, disse a cantora durante a coletiva.
Seu novo CD vem com canções que refletem a nova vida de Perlla. “Antes a minha vida era só tristeza, não tinha paz. Hoje, meu objetivo é mostrar para as pessoas que passam o mesmo que eu já vivi que a única saída é Jesus. Só Ele é o caminho, a verdade e a vida.”
Com canções alegres no melhor estilo pop, a cantora quer alcançar a muitos com estas músicas e conquistar não só os jovens como também crianças e toda a família.
“Antes eu entrava em estúdio e fazia o que eu queria. Nesse CD tudo aconteceu com a direção de Deus. O trabalho não é meu e sim de quem me enviou para levar a Sua mensagem, o que Ele quer transmitir. Sou um canal, um vaso nas mãos de Deus e só faço aquilo que Ele ordena. Este CD se resume ao cumprimento de uma promessa feita pelo Senhor”, diz.
Além de comentar sobre esta gravação e lançamento, Perlla também lançou três vídeos clipes com canções que fazem parte deste trabalho.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil