Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2013

Minissérie ‘Rei Davi’ ganha mais um prêmio internacional



A equipe da minissérie bíblica ‘Rei Davi’, da Record, recebeu mais um prêmio. A trama foi prestigiada no RecNov, no Rio de Janeiro e recebeu o prêmio 
FYMTI, Festival y Mercado de TV – Ficción.
Edson Spinello, diretor-geral da trama, e Vivian de Oliveira, a autora, subiram ao palco do encontro para agradecer o elenco e a equipe da produção pelo prêmio internacional alcançado. Entre os presentes no evento, estavam Leonardo Brício e Renata Dominguez, protagonistas de ‘Rei Davi’.
Após receber o prêmio, Spinello dedicou o prêmio à atriz Marly Bueno, que fazia parte do elenco e que morreu no último ano, ainda quando a minissérie estava no ar.
“Queria agradecer minha equipe, os atores, a produção, e a todos que fizeram parte desta saga de sucesso. O maior prêmio, na verdade, vai para o público que permitiu Davi ficar mais de 70% em primeiro lugar no ibope. Isso significa que nós atingimos as pessoas. E isso que me move. Eu também quero dedicar o prêmio à nossa Marly Bueno.”
Vivian agradeceu a Deus, a sua equipe de escritores e ao diretor Spinello: “Minha parceria com Spinello deu tão certo porque nós acreditamos mesmo e confiamos no projeto de Rei Davi. Não foi fácil, mas conseguimos. Esse prêmio serve de incentivo para continuar contando histórias incríveis como essa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil